sexta-feira, 19 de outubro de 2007

O NOVO APARTAMENTO

Pessoas fofas, em primeira mão eis a foto do novo endereço do Ceça Recebe. O apartamento, também em Copacabana (vamos logo desfazer os boatos sobre Bangu) é enorme e, como dá para ver no canto inferior direito, está recebendo os últimos retoques para acomodar o casal - e as visitas, claro :-)

Pelo corredor, já dá para se ter uma idéia da imensidão. Há quatro quartos e três banheiros. Isso mesmo, não percam as contas. Com um dormitório para o casal e um para atuar como escritório, sobram dois lindos e aconchegantes cômodos para os visitantes.

Isso quer dizer que não vamos mais precisar nos policiarmos para não incomodar. Poderemos ir em bandos!!! Se bem que vocês, meninas, até já vão, mas agora o céu é o limite :-P

quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Voto de desagravo...


Miiiiiiigas,


Como chorona e mimada que sou, tô aqui de "bico" porque não viajei com vocês, desta vez! O tragi-cômico é o empurrão que dei pra obrigar vcs (ana pink e natchi gosminha) a irem comigo. Buáaaaaaaaaaaaaaaa! Martelou neste meu cabeção o tempo inteiro este mantra: "por que não eu, ahan, por que não euuuu!


Enxugadas as lágrimas, quero dizer que estou orgulhoséeeeeeeeeerrima das donas Natália e Ana Rosa pela evolução, performance e brilho em palco! Vcs são o máximo e nem lembro mais como era a minha vida sem vocês. Obrigada Papai do Céu.


(Rafa e Ceça são aqueles shows de sempre, sem intervalo comercial. Sem exagero, esse casal é tu-do-de-bom. Portanto, FIGA!)


Ps.: A foto acima (by SpaRafa) é do quarteto fantástico passeando de barco "dia desses" pelo Rioaaaahhh. Foi a primeira edição do Ceça Recebe (Maio/2007). SAUDADE.

segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Mais uma vez no Ceça Recebe







Não fomos todas, infelizmente. Mas as que foram (Eu e Ana Rosa) tiveram como sempre uma grande acolhida.



O Ceça Recebe mais uma vez nos surpreendeu. Além dos serviços já tradicionais: café-da-manhã, almoço, jantar, guia turístico, eventos, banco, transporte... Houve inovações como o serviço de despertador automático (valeu amiga).

Sem ele, não teríamos chegado ao Recife, o que seria um grande prazer para nós, mas o terror para os nossos chefes (estamos falando em demissão por justa causa).
Ceça, que agora também prepara o evento do ano no Recife: o seu casamento com SpaRafa, também nos brindou com atividades manuais (desculpa se os lacinhos não saíram tão bem).
Já SpaRafa cuidou para que não só o nossa mente, mas também para que o corpo estivesse em forma. Na festa PHUNK gastamos todas as calorias acumuladas com os litros de cerveja consumidos antes, durante e depois da festa.

Enfim, uma viagem quase perfeita, não fosse pela ausência da mentora do projeto e uma das idealizadoras do Ceça Recebe: Cecília Ramos, vulgo miguinhas. Sentimos falta de alguém para ser atropelado e para nos divertir andando com uma saia “centropeito” pelas ruas de Copacabana.
Mas na próxima estaremos todas juntas, de novo. Te prepara Rio de Janeiro!!!