domingo, 13 de janeiro de 2008

Alô, pernambucanas do meu Brasil!


Meninas e meninos pernambucanos espalhados pelo continente, dêem notícia! Pra não dizer que este blog é monotemático e bairrista (Rio-Recife-Rio-Recife), queremos saber do mundo de lá (São Paulo, Japão - pra citar nossa querida Bruna Siqueira Campos) .



*Todas as fotos acima foram tiradas pelos bares de Sampa, em abril/2007. Tirando "a" Marrrrcela (a amiga fofíssima de Londrina que divide o quarto ocm "a" Tati), as demais são pernambucanas da gema, da clara, do ovo!
Um alô também para "o" Leandro. Dê o ar da graça, rapaz! Aliás, aliás, Luisa Brito, vulgo "a maga", poderia nos fornecer uma fotinho do casório deles na terra da garôa...


A mais linda história...


"Foi a mais linda
História de amor
Que me contaram
E agora eu vou contar..."
Tomo a liberdade aqui de representar todos os amigos que compareceram à celebração de amor, alegria, animação (e manguaça tb) que foi o mais-belo-casório-de-todos-os-tempos - pra ficar com uma citação de Faustão... Ou melhor: "Nunca antes na história deste país..."
E como uma imagem vale mais que mil palavras...
Vejam, pelas fotos, se não foi um banho de alto astral e energia positiva o casamento dessa moça e desse moço.




Popopó popopopó...
Popopó popopopó...
Popopó popopopó...





Tê, tê, tê teteretê
Tê, tê, tê teteretê
Tê, tê, tê teteretê
Tê, tê
Tê, tê, tê teteretê
Tê, tê, tê teteretê
Tê, tê, tê teteretê
Tê, tê
Uhou! Uhou!









O carnavalesco Spa Rafa em momento Pernambuco!

quarta-feira, 2 de janeiro de 2008


Agora o registro da minha alegria em ter conseguido chapéu, sombrinha e colar que "sobraram" do casamento em Olinda e foram disputados a tapa pelos que só puderam comparecer à versão carioca.

Ao fundo, a piscina que fez sucesso entre os presentes e foi inaugurada por mim e Adriana, minha mais nova "melhor amiga de infância" :-)

Não fui à festança na terrinha, mas vi todas as fotos "oficiais" e sugiro a exibição aqui da mais linda de todas, em P&B. Posta aí, Ceção.

No casamento do Rio, um clique do momento de declarações de Ceção para Rafael, que tomou a iniciativa de pegar o microfone declamando uma pérola do Cordel do Fogo Encantado para ela:

Se um dia nois se gostasse
Se um dia nois se queresse
Se nois dois se empareasse
Se juntim nois dois vivesse
Se juntim nois dois morasse
Se juntim nois dois drumisse
Se juntim nois dois morresse
Se pro céu nois assubisse ...