sábado, 19 de maio de 2007

APRESENTAÇÃO


Completa de tudo. Assim é Ceça Recebe. E para explicar do que se trata essa expressão de valor incalculável - e, portanto, já patenteada - recorro a minha, a sua, a nossa amiga Ana Rosa, que chegou à hospedagem de luxo na Santa Clara, nº 340, dia desses, indagando: "Cécile, o que é Ceça Recebe?". Bem, eu não expliquei. Apenas disse que ao final da estada ela saberia. E soube mesmo.


Ceça Recebe é um conceito que tem a pretensão de resumir o que, como vive e o que faz a anfitriã Conceição Almeida - nossa amiga Ceça, Ceição ou, mais recentemente, Maria Almeida. Sim... esse nome aí batiza outra coisa que contaremos mais na frente. *Me cobrem!


Ceça é assim: um mapa ambulante, a gentileza em pessoa, um roteiro ao gosto do hóspede, a presença amiga, a mestre cuca, a animação em pessoa, a namorada-noiva-esposa dedicada de Rafa, a faz tudo de plantão e ahhhh o banco 24 horas mais próximo de você. Achou pouco? E é. Não tem mesmo como resumir a dedicação com que Ceça Recebe. Captou?


Portanto, criamos este espaço para todos os afortunados que conhecem bem o melhor pedaço de Copacabana, o metro quadrado mais disputado de pernambucanos e pernambucanas na Cidade Maravilhosa.


Bem-vindos!


Podem entrar. Sintam-se em casa. Pendurem fotos, deixem bilhetes, matem a saudade. A casa é nossa!

3 comentários:

Natalia disse...

Ai que saudadeeeeeeeee!!!

Noiva Neurótica disse...

Meninas,

Adorei!!!! Eu já sabia que vocês iam fazer o blog, mas não esperava que ia ficar tão legal!!
Estou me sentindo feliz, lisonjeada e orgulhosa!! Não sabia que eu era tudo isso!!! hehehehehe

Obrigada!!

E ainda temos muitas histórias para contar!!

beijos
Conceição

Anônimo disse...

Desde que sou "vizinha" de Ceção, morando aqui em São Paulo, já me hospedei na casa dela três vezes. Uma delas, no carnaval do ano passado, até sem ela em casa! Além dessa audácia, ainda fui sua primeira visita, já que era impossível alguém ter ido antes de mim: cheguei lá no dia da mudança!!! E concordo com tudo que está escrito nesse post. Ceção é mais!!!