domingo, 27 de maio de 2007

O dia em que eu conheci Ceça Recebe


Já a conhecia. Temos a mesma profissão e por um tempo cobrimos a mesma coisa: a política pernambucana. Daquele tempo tenho a lembrança da simpática Conceição Almeida. Mas na época nem eu (e acho que nem ela) tínha noção do que seria e quem seria Ceça Recebe.


Ceça Recebe foi para mim uma maravilhosa descoberta. Na verdade, quando eu chequei na sua casa ela nem estava lá. Mas fez questão de ligar, cuidar e dá todas as dicas possíveis.


Ela é sim tudo aquilo que Cecília disse (veja aqui) e muito mais. E quando passei esses dias morando (ops, visitando) o Rio de Janeiro na casa de Ceça tive a certeza de uma coisa: que nem no Copacabana Hotel eu estaria melhor.


Carinhosa, atenciosa e sempre com o apoio de Rafa - um companheiro para todas as horas - Ceça é, sem dúvida, uma das maravilhas daquela "cidade maravilhosa". Tudo fica ainda melhor com a sua companhia.


Por sinal, aquela historinha de me ajudar a descolar um trabalhinho pelo Rio ainda tá valendo? Hehehehe...

3 comentários:

Anônimo disse...

miu miu miu miu miu miu miu miu... tchurururu tchururururu...

Noiva Neurótica disse...

Natttt

Lógico que a proposta ainda está de pé!! Até porque os serviços de "Ceça Recebe" têm que ser completos. Não basta mostrar a cidade, tem que proporcionar às visitas uma chance delas se mudarem pra cá!!!!! hehehehe
Brincadeirinha!! Manda teu currículo, mulher, que eu e Erika espalhamos por aqui!!
Daqui a pouco vamos abrir filiais do Ceça Recebe. Vamos ter Nat Recebe, Cécile Recebe....

bjs
Ceça Recebe

Adriana Cavalcante disse...

Nome, no mínimo, sugestivo (Ceça Recebe), textos divertidos, pessoas e pessoais bacaninhas (ehhehehehehehehe...). Show de bola! Valeu conhecer, vai entrar na minha lista de favoritos. Bjos

Adriana Cavalcante