sexta-feira, 8 de junho de 2007

Genes de anfitriã

Na última vez que a visitei, na Páscoa deste ano, ela já estava com tudo pronto para viajar quando eu descobri que ia folgar no feriadão. Liguei para sondar - sou quase vizinha, morando aqui em Sampa - e eis que ela resolveu ficar no Rio. E ainda convenceu Rafa, claro.

A deliciosa bacalhoada para hipotensos que ela fez questão de preparar é apenas um dos exemplos da hospitalidade a la ceção - sim, eu acho que deveria ser um novo verbete do dicionário - que vocês vão conhecer nessas histórias que contaremos aqui.

A última novidade nos serviços oferecidos no Solar Santa Clara, pasmem, é um celular só para as visitas. Ou seja, você se hospeda de graça, numa localização privilegiada na Cidade Maravilhosa, é mimado e ainda economiza nos gastos com deslocamento nas ligações telefônicas!!!

Antes que eu esqueça, tenho que dizer que os genes de anfitriã foram herdados da sua mamãe, que eu conheci nas vezes (sim, sou arregueira profissional do teto alheio) que dormi na casa dela lá em Rio Doce _bairro de Olinda, para quem não é da terrinha e não sabe.

4 comentários:

Natalia disse...

Acho que o serviço de celular para as visitas foi temporariamente uspenso depois que Cecília conseguiu bloquear o aparelho na nossa última viagem :)

Cecília Ramos disse...

Como é que é? Mas é muito cara de pau essa Natalia Gosminha! Como foi mesmo que queboru? natalia-sem-noção deu uma queda e o cel foi ao chão. Pois é. Rimou.

Anônimo disse...

Ceção, que visitas, hein? Dilapidando o patrimônio do Ceça Recebe huahuahuahuahua

Noiva Neurótica disse...

Meninas

Eu nem tinha contado isso, mas vou aproveitar para fofocar...
Minha sogra precisou do celular alguns dias depois que vcs foram embora. Ela ia emprestar para um amigo.
Resumindo, ela comprou um chip novo, pq uma vez bloqueado não tem como debloquea-lo. Então, aproveitamos e colocamos um disposito contra cécile no aparelho!!!! hehehehehe Brincadeirinha!!!

beijos