Não vou nem tentar igualar o texto das meninas, pois enquanto elas trabalham escrevendo todo dia, eu vejo apenas bits e bytes na minha frente, se fosse pra escrever em 100101001010110 seria bem mais fácil, hehehe.
Qual seria minha humilde contribuição nesta impressionante estalagem em Copacabana, tendo em vista que Ceça já recebe tão carinhosamente seus convidados? Diante de tanto cuidado, eu acabo praticamente impregnado com com esse espírito receptivo e tento ajudar os hóspedes da melhor maneira. O pior é que nem sobra muita coisa pra se fazer.
Mal tinha percebido que minha função já havia sido definida. Na última visita foi nomeada: Spa Rafa.
Porque só receber, alojar, preparar o café, as saídas culturais, os eventos, os bares, as rodas de samba, etc, etc, etc não é suficiente. Este estabelecimento também se preocupa com a saúde de seus hóspedes, como podemos conferir na foto abaixo.
(Aquecimento para a subida do Pão de Açucar)
Não sei quem nomeou, acho que foi Cecília, mas é uma verdade. Cuidamos da sua saúde até mesmo nos momentos mais corriqueiros do dia a dia. Fazer as pessoas correrem para atravessar a rua, para pegar o metrô partindo e para subir no barco que já devia ter saído para o passeio pela Baía de Guanabara são só algumas das modalidades criadas nesse maravilhoso Spa rejuvenecedor. Sem contar, claro, o passeio mais famoso, que consiste na subida do Morro da Urca, primeira estação do Pão de Açucar. Você nos faz uma visita e volta uns 3 quilos mais magro, guaranteed. Um aviso aos hipertensos, esse Spa não é recomendado para quem não gosta de emoções fortes. Se você não gosta de montanha russa é melhor nem incluí-lo no pacote quando da sua visita ao Ceça Recebe. Nossas últimas visitas preferiram descer o Morro da Urca pelo bondinho ao invés de voltar pela a trilha.
Pois bem, vocês não falaram então eu tinha que falar. Minha contribuição ao blog vai ser a auto-promoção e mais dicas de saúde, caminhadas e trilhas aqui da cidade maravilhosa. Virão acompanhadas da perda calórica média e da perda de vida média, de acordo com sua periculosidade, num balanço entre a criminalidade do local e dificuldade do passeio.
É isso, só no Ceça Recebe você tem o Spa Rafa, não deixe faltar no seu pacote. Disponível em todas as agências de viagem.
Bjos e abs em todos os nossos hóspedes.
Rafa
PS: A foto mais embaixo no post de Tati, com Ceça subindo uma trilha, é outra demostração da qualidade do serviço do Spa Rafa.
6 comentários:
Pois é meninas, Spa Rafa é uma promoção do Ceça Recebe. Quem visitar o nosso ap tem que comprar o pacote completo, hein!!!
Não adianta só comer pastel de feijão no mineiro tem que tb subir o morro da urca para perder as calorias!! hehehehhe
beijos
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk RAFA! ABALASSE RAPAZ! E, obrigada, pela lembrança da patente. Foi uma lembrança meia-boca, mas tá.... valeu! Postarei em breve texto e foto exclusiva do Spa Rafa! Eu sou testemunha da disciplina desse rapaz. E, sim, sou uma pessoa q controla o peso. Digo logo. Não sou baú. Ps.: rafa, lendo seu post, parecia q era vc q tava falando! cheio de sotaque. Aêee moleque!
Rafa, vc por aqui! kkkk. olha quem fala, né?
Na viagem da gente ficpou faltando a Urca. Vamos ter que fazer na próxima, né?
Bjos
Pessoas, a foto desse post, com alongamento impecácel dos atletas, também fui eu que tirei. E, Rafa, nem vem com essa de "nossas últimas visitas preferiram descer o Morro da Urca pelo bondinho" que só quem quis foi Larissa (ao lado do casal nessa foto), amiga que levei a tiracolo e que, em breve, também deve deixar aqui seu depoimento. Eu já admiti que foi quase um milagre eu ter chegado lá em cima, mas para descer, já diz o ditado, todo santo ajuda. Além disso, era de graça huahuahuahua
Postar um comentário